segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Girassol



Não aprendi a me despedir, pode ser um problema, pode ser bom...bom, eu não sei, a verdade é que não sei me despedir. Uma parte de mim sabe que eu deveria sentir só saudade,mas não é isso que sinto, aqui dentro é como se nada tivesse acontecido.
Quando eu estou longe me dou conta das coisas, mas de perto, quando estou dentro do que por tanto tempo foi “a minha vida toda” , eu esqueço, acredito que passei uns dois dias fora de casa, longe dos livros, dos cheiros, mas que voltei e que tudo é meu: a cama, o banco da frente, os enfeites...
Cai do céu quando ouvi :
- é...mas não é mais assim.
Foi “assim” que me mandaram acordar. Foi duro, foi ruim, deixou um gosto amargo naquela hora e por mais algumas ,mas hoje voltei pra um monte de lembranças que ainda guardo e me dei conta de que quando ninguém está olhando ainda é tudo igual aqui dentro e é tudo verdade na minha brincadeira de boneca.

Nenhum comentário: