segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ilusão


Quarto dia, é o quarto dia que não saio de casa, é o quarto dia que não atendo telefone e não sei de nada que acontece lá fora. Meus pés já não sabem andar e não tenho nada mais que um punhado de comida em casa.
A campainha toca e desiste, desiste por saber que não quero atender ou por não se importar muito com a minha vida, talvez sejam só contas.
Até agora ninguém gritou,mas eu mesma me esforcei para não acender as luzes e não emitir muitos ruídos, me esforcei para não estar aqui para ninguém.
O tempo não passa muito rápido por aqui, as nuvens são minha única diversão e fora as gotas de chuva, nada mais entrou.
Se saber a verdade dói o tanto que estou sentindo, então prefiro aqui, longe de noticias, longe de mudanças, só com a previsível e mansa chuva.

Nenhum comentário: